cs travando entre aki...
2 participantes
Página 1 de 1
cs travando entre aki...
Pode ser uma, duas ou mais dessas:
1-receptor/AP client/roteador/modem com alguma instabilidade.
SOLUÇÃO: desligue e religue tudo. O receptor e também tudo da sua internet: AP client, roteador, modem, PC se tiver usando ele pra ponte, etc. Confirme também que você tá usando a última versão de firmare para o seu modem/roteador/AP Client. Consulte o site do fabricante ou ligue no SAC dele.
2-sua antena não está bem apontada e/ou seu LNB não tá bem ajustado e/ou a antena é pequena.
SOLUÇÃO:exemplo para a Embromatel no C2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
para outros satélites/TV é só seguir mesma linha.
3-você mesmo tá congestionando sua internet.
SOLUÇÃO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4-sua internet tem latência (ping) muito alto. Muito alto mesmo.
SOLUÇÃO: trocar de internet. Normalmente funciona, mas se der evite discada, 3G, via rádio, via satélite. Por EDGE é muito arriscado. Não use por GPRS.
5-o tempo tá muito fechado: muito nublado ou chovendo.
SOLUÇÃO: aguarde melhorar o tempo. Pra melhorar nas próximas vezes, use uma antena maior.
6-está com atividade solar intensa
SOLUÇÃO: aguarde algumas horas. Atividade solar é momentânea e mais frequente em algumas épocas do ano. Ela provoca interferência na recepção por satélite. Para consultar quando, use o google que achará sites que informam.
7-o servidor CS está em manutenção.
SOLUÇÃO: aguarde algumas horas e veja se melhora.
8-Atualização e manual para XZLINK de 31/mar (versão mais atual hoje).
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EXCLUSIVO PARA USO COM OS AzAMERICA S806, S807, S810 ou S810B e conexão internet.
NO SEU AzAMERICA USE UMA ATUALIZAÇÃO LIBERADA PELO TEAM A PARTIR DE 23/MAIO/2010.
Videos no Youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você tiver problemas de conexão com seu XZLINK, verifique se o conector serial do seu S8xx foi corretamente montado na fábrica (há casos com erro). Por exemplo para o S810B: abra e veja se está bem soldado os fios no conector: 2=vermelho 3=preto 5=amarelo carcaça=branco
se voce sabe algo que pode ajudar a evitar que trave coloque no forum...
1-receptor/AP client/roteador/modem com alguma instabilidade.
SOLUÇÃO: desligue e religue tudo. O receptor e também tudo da sua internet: AP client, roteador, modem, PC se tiver usando ele pra ponte, etc. Confirme também que você tá usando a última versão de firmare para o seu modem/roteador/AP Client. Consulte o site do fabricante ou ligue no SAC dele.
2-sua antena não está bem apontada e/ou seu LNB não tá bem ajustado e/ou a antena é pequena.
SOLUÇÃO:exemplo para a Embromatel no C2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
para outros satélites/TV é só seguir mesma linha.
3-você mesmo tá congestionando sua internet.
SOLUÇÃO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4-sua internet tem latência (ping) muito alto. Muito alto mesmo.
SOLUÇÃO: trocar de internet. Normalmente funciona, mas se der evite discada, 3G, via rádio, via satélite. Por EDGE é muito arriscado. Não use por GPRS.
5-o tempo tá muito fechado: muito nublado ou chovendo.
SOLUÇÃO: aguarde melhorar o tempo. Pra melhorar nas próximas vezes, use uma antena maior.
6-está com atividade solar intensa
SOLUÇÃO: aguarde algumas horas. Atividade solar é momentânea e mais frequente em algumas épocas do ano. Ela provoca interferência na recepção por satélite. Para consultar quando, use o google que achará sites que informam.
7-o servidor CS está em manutenção.
SOLUÇÃO: aguarde algumas horas e veja se melhora.
8-Atualização e manual para XZLINK de 31/mar (versão mais atual hoje).
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EXCLUSIVO PARA USO COM OS AzAMERICA S806, S807, S810 ou S810B e conexão internet.
NO SEU AzAMERICA USE UMA ATUALIZAÇÃO LIBERADA PELO TEAM A PARTIR DE 23/MAIO/2010.
Videos no Youtube: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você tiver problemas de conexão com seu XZLINK, verifique se o conector serial do seu S8xx foi corretamente montado na fábrica (há casos com erro). Por exemplo para o S810B: abra e veja se está bem soldado os fios no conector: 2=vermelho 3=preto 5=amarelo carcaça=branco
se voce sabe algo que pode ajudar a evitar que trave coloque no forum...
codificado
fiz tudo certo ate aparecer login susseço, mas o de teste e via ou ceu, pois esta tudo codificado
so aparece canal spai
so aparece canal spai
boreu05- Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos